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Sobre o curso

R$509,00 R$479,00

 

A importância de toda marca ter uma boa estratégia de mídias sociais é inegável. Aqui você aprende como pensar cada mídia a favor do seu negócio e entende como planejar e produzir conteúdo de qualidade pensando no seu público, além de ver como medir tudo isso e mostrar esses resultados depois, independente do foco da sua estratégia (vendas, construção de marca, atração de clientes, fidelização, etc).

 

Quem é o professor?

Fernanda Musardo: conselheira de negócios online e diretora da Musardos Soluções Digitais. Palestrante e professora de Mídias Digitais, já foi colunista de tecnologia da CBN Curitiba e comentarista de Tecnologia do Paraná no Ar, da RicTV Record. Atendeu clientes como Buscapé, RPC TV, Grupo GRPCOM, AERP, SENAC, Universidade Positivo, PUCPR, Marista. É professora aqui na Aldeia ha 5 anos.

Do que preciso?

Do seu notebook com o pacote office instalado, você utilizará o Excel! 🙂

O que vou aprender?

1º DIA

  • Conceitos e planejamento
    Ecossistema das redes sociais: como é possível articular os negócios nos principais canais utilizados pelo brasileiro.
    Como elaborar um planejamento de social media.
    Elementos que compõe um planejamento.
    Critérios fundamentais para trabalhar com as redes sociais.
    Funcionamento das plataformas: como funcionam suas estruturas e como articular estratégias mais focadas para cada negócio e seu segmento.
    Neste dia haverá exercício prático de aproximadamente 40 minutos.

2º DIA

  • Facebook (será trabalhado apenas o facebook neste dia)
  • Estrutura: perfil, página, grupo, anúncio, aplicativo
  • Ranqueamento do Facebook.
    • Como funciona
    • É possível ter um alcance orgânico?
    • Quais estratégias que podem ser utilizadas para manter um bom ranqueamento.
  • Facebook Ads:
    • Formatos de anúncios
                . Quais as diferenças de cada formato de anúncio.
                . Quando utilizar cada formato.
    • Estrutura de anúncio.
    • Segmentação de público
    • Investimento
    • Métricas básicas e mensuração de desempenho de anúncio
  •  Aplicativos
    • Como instalar aplicativos dentro de páginas no Facebook (passo a passo).
    • Como articular ações em aplicativos para atrair leads.
  • Métricas e mensuração
    • Definição de cada métrica e como mensurar corretamente os resultados alcançados.
    • exercício prático de 40min utilizando planilhas de mensuração fornecidas pelo Facebook

3º DIA

  • Instagram
    • Fotos e vídeos.
    • Como trabalhar com as hashtags.
    • Aplicativos e ferramentas para gerenciar múltiplas contas, agendar postagem e mensurar os resultados.
    • Anúncios no Instagram
  • Snapchat.
    • Como funciona.
    • Ações estratégicas para empresas com demonstração de cases.
    • Mensuração de resultados.
  • Twitter.
    • Compreensão da estrutura.
    • Aplicativos para gerenciar múltiplas contas.
    • Métricas e mensuração.
  • YouTube.
    • Métricas e mensuração.
  • Whatsapp.
    • Ações estratégicas para empresas.
  • Conteúdo.
    • Como elaborar uma pauta.
    • Como elaborar um cronograma de postagens.

4º DIA

  • Monitoramento.
    • Conceito e planejamento (a importância do monitoramento para os negócios).
    • Elementos do monitoramento.
    • Métricas.
    • Análise de resultados.
  • Relatório gerencial.
    • Como montar um relatório.
  • Auxílio profissional
    • Dicas e momento para tirar dúvidas.

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[Todos os canais trabalhados durante o curso serão apresentados com cases reais de empresas de alcance nacional e regional para que os alunos possam discutir suas impressões.]

[Durante as aulas os alunos desenvolvem um trabalho prático individual todos os dias.]

Vantagens

✓ Curso presencial
✓ Acesso aos professores para tirar dúvidas
✓ Certificado de conclusão
✓ Inclusão no banco de talentos da Aldeia
✓ Direito a desconto em próximos cursos
✓ Estrutura e turmas diferenciadas para networking
✓ Acesso ao material usado pelos professores
✓ Coffee break
✓ Espaço agradável e bem localizado (Avenida Cândido de Abreu, 381, Curitiba/PR)
✓ Wi-fi

Quem fez o curso

Product Description

 

A importância de toda marca ter uma boa estratégia de mídias sociais é inegável. Aqui você aprende como pensar cada mídia a favor do seu negócio e entende como planejar e produzir conteúdo de qualidade pensando no seu público, além de ver como medir tudo isso e mostrar esses resultados depois, independente do foco da sua estratégia (vendas, construção de marca, atração de clientes, fidelização, etc).

 

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