Em promoção
curso-de-google-analytics-em-curitiba

Sobre o curso

R$499,00 R$459,00

O Curso de Google Analytics foi desenhado para ajudar publicitários, analistas de marketing, analistas de mídia, redatores, donos de e-commerce e empreendedores em geral a começaram e medir melhor seus sites, analisar impacto de campanhas de mídia e a conseguirem tirar todo o potencial do Analytics para analisar dados de forma mais prática e efetiva.

Durante o curso, você vai contar com os 8 anos de experiência do professor, 4 destes realizando workshops de Analytics na Aldeia, e conhecer todos os segredos para configurar corretamente o Google Analytics, coletar informações que a maioria das pessoas não sabe, conhecer os segredos da interface, principais relatórios e como ganhar tempo analisando relatórios de um site.

Em 5 dias você estará pronto para gerenciar contas, inserir tags em um site, coletar dados e gerenciar os principais relatórios do Google Analytics.

 

Quem é o professor?

Fernando Kanarski: Nômade Digital e consultor de marketing digital, é formado em Tecnologia em Sistemas para Internet pela UTFPR-Curitiba. É Google Partner e trabalha com o Adwords/Analytics há cerca de 9 anos. Já gerenciou ações de SEM para clientes como O Boticário, Sépha Perfumaria, Subway Brasil, Reebok Club, BackWash, São Paulo Fashion Week, Tigre, Pipefy, Shopping Mueller, Prefeitura Municipal de Curitiba, Condor, Tyson do Brasil, Masisa e Editora Positivo. Atualmente trabalha como consultor e instrutor de Google Adwords e Analytics, além de prestar consultoria em Growth Hacking para Startups, E-commerce e pequenas empresas.

Do que preciso?

✓ Um Computador (não recomendamos uso de iPad)
✓ Conhecimento básico de HTML, pode procurar algum tutorial simples na internet, já será suficiente. Dica de leitura: http://www.devmedia.com.br/html-basico-codigos-html/16596
✓ Papel e caneta para fazer anotações

O que vou aprender?

Web Analytics

✓Conceito básico de Web Analytics
✓Principais Ferramentas
✓Conceito básico de Web Analytics
✓Principais Ferramentas
✓Métodos de coleta de dados
✓Diferença de dimensão e métrica

O Google Analytics
✓Principais dimensões e métricas
✓Hierarquia de uma conta
✓Criação de conta
✓Gerenciamento de contas, propriedades e vistas de propriedades
✓Configurações de Metas e Filtros
✓Vinculação do Analytics, Search Console e Adsense.

Coleta de dados

✓O Tracking code do Google
✓Tags adicionais (Eventos, Virtual Pageview, E-commerce)
✓Parametrização de URL

Relatórios

✓Os principais elementos da interface do Analytics
✓Os principais relatórios
✓Dimensões secundárias
✓Segmentos avançados
✓Relatórios personalizados
✓Análise dos relatórios usando metas e conversões de e-commerce

Exercícios

✓Dicas de principais métricas e relatórios a se analisar
✓Dicas para a prova de certificação do Google Analytics.

Vantagens

✓ Curso presencial
✓ Acesso aos professores para tirar dúvidas
✓ Certificado de conclusão
✓ Inclusão no banco de talentos da Aldeia
✓ Direito a desconto em próximos cursos
✓ Estrutura e turmas diferenciadas para networking
✓ Acesso ao material usado pelos professores
✓ Coffee break
✓ Espaço agradável e bem localizado (Avenida Cândido de Abreu, 381, Curitiba/PR)
✓ Wi-fi

Depoimentos

Conheça o Aldeia Lab

Product Description

O Curso de Google Analytics foi desenhado para ajudar publicitários, analistas de marketing, analistas de mídia, redatores, donos de e-commerce e empreendedores em geral a começaram e medir melhor seus sites, analisar impacto de campanhas de mídia e a conseguirem tirar todo o potencial do Analytics para analisar dados de forma mais prática e efetiva.

Durante o curso, você vai contar com os 8 anos de experiência do professor, 4 destes realizando workshops de Analytics na Aldeia, e conhecer todos os segredos para configurar corretamente o Google Analytics, coletar informações que a maioria das pessoas não sabe, conhecer os segredos da interface, principais relatórios e como ganhar tempo analisando relatórios de um site.

Em 5 dias você estará pronto para gerenciar contas, inserir tags em um site, coletar dados e gerenciar os principais relatórios do Google Analytics.

 

Em estoque

×
×
×