Aqui na Aldeia a gente vê mesas de todos os tipos: cheias, vazias, coloridas, bagunçadas, organizadas… mas uma coisa é universal: tem horas que é inevitável e a gente precisa dar um jeito nas coisas. Nesse momento, algumas gambiarras do bem podem ser a solução mais rápida, simples e barata. Olha só algumas ideias que podem facilitar a vida no escritório:

1. Canecas podem ser o lugar perfeito para você colocar o seu lanche para não sujar a mesa (e aqui tem canecas de sobra!)

1

2. Use um prendedor de papel para substituir o pezinho daquele seu teclado manco

2

3. Use um prendedor de papel para apoiar seu fone de ouvido quando não estiver usando

3

4. Ou use para impedir que o fio se enrede todo

4

5. Outra ideia: use um prendedor de papel para juntar todos os seus cabos

5

6. E organizar sua mesa…

6

7. Ou apoiar seu celular (essas coisas não deviam se chamar “prendedor de papel” e sim “salva-vidas”)

7

8. Transforme velharias em coisas úteis

9

9. Deixe seu cartão ou crachá dentro da capinha do celular para não esquecer

10

10. Só fure buracos onde realmente precisa

11

11. Nunca mais beba café velho

12

12. Controle a direção do sinal do seu wi-fi com papel alumínio

14

13. Use o carregador do seu Macbook pra abrir uma garrafa (mas cuidado!)

15

14. Crie seu próprio filtro de chá com um copo de isopor

16

Curtiu? Lemos aqui.

Você também pode gostar de:

×
×
×